PSOL confirma o nome de Áurea Carolina para a Prefeitura e o de Cida Falabella para a Câmara

Na última segunda-feira (31/08), em convenção eleitoral do Partido Socialismo e Liberdade de Belo Horizonte, foram confirmados os nomes de Áurea Carolina como candidata à Prefeitura de Belo Horizonte, e de Cida Falabella como uma das pré-candidatas a vereadora na Câmara Municipal de BH.

De mãos dadas com Áurea, Cida criou a Gabinetona, mandato coletivo e popular que apresentou à cidade de Belo Horizonte outras possibilidades de se fazer política. Em 2018, com a eleição de Áurea Carolina para a Câmara dos Deputados, Bella Gonçalves, que já fazia parte do mandato, assumiu o posto de vereadora, dando continuidade a essa construção coletiva.

Com a confirmação dos nomes de Áurea, Bella e Cida, o PSOL apresenta no horizonte eleitoral de 2020, um projeto de uma cidade mais justa e solidária. Uma cidade para as trabalhadoras e os trabalhadores, para quem mora nas periferias, para a população negra, as mulheres, as pessoas LGBTIQs, os povos e comunidades tradicionais, as professoras, as gentes da cultura, as mães e as crianças. Uma Belo Horizonte pensada para quem faz a cidade acontecer todos os dias e merece viver melhor. Somos muitas, e seremos muitas mais!